Política de Trocas e Devoluções

Tem alguma dúvida sobre trocas ou devoluções? Nosso atendimento via WhatsApp está pronto para te ajudar! Chame a gente no (xx) x xxxx-xxxx.

Por favor, atente-se às regras e procedimentos para trocas e devoluções. Seguimos um padrão rigoroso e, por isso, é essencial compreendê-lo. Vamos lá:

Arrependimento da Compra?

Se arrependeu da compra? Você tem o direito de desistir do produto em até 7 dias corridos. No entanto, o frete para devolução por arrependimento é de responsabilidade do cliente. Entre em contato pelo WhatsApp para orientações detalhadas sobre o processo de estorno do pagamento e instruções para a devolução. Lembre-se das regras básicas: o produto precisa chegar em nossa loja na embalagem original, com etiquetas e sem sinais de uso, lavagem ou alteração. Importante ressaltar que não realizamos trocas de peças brancas e tricô modal sem defeito. Após o recebimento e análise do produto (em até 2 dias úteis), iniciaremos o processo de restituição do pagamento, geralmente realizado nas sextas-feiras. O reembolso seguirá a forma de pagamento escolhida durante a compra, como cartão de crédito, com estorno na fatura subsequente.

Produto com Defeito?

Recebeu uma peça com defeito? Após o recebimento e identificação do defeito, entre em contato imediatamente pelo WhatsApp. Aceitamos reclamações apenas se notificadas imediatamente após o recebimento do produto. Após a confirmação do defeito de fábrica, iniciamos o processo de devolução.

Reembolso e Formas de Pagamento

Após aprovação na análise, o valor do produto será devolvido. O estorno ocorrerá nas faturas seguintes, responsabilidade da administradora do cartão. Para pagamentos via Pix, o estorno será realizado conforme o método de pagamento.

Promoções e Trocas

Não efetuamos trocas ou devoluções de mercadorias promocionais.

Atenção aos Dados de Entrega

Se a mercadoria for devolvida devido a endereço incorreto, o frete será cobrado novamente. Em casos de ausência no endereço de entrega ou erro no preenchimento, o custo do novo envio será por conta do cliente. Certifique-se de preencher corretamente os dados para entrega e esteja atento para garantir uma entrega sem problemas.